Considerações Gerais
Toda troca e/ou devolução de mercadorias deverá ser informada previamente nos telefones fornecidos por nossa empresa, de segunda-feira à sexta-feira das 8:30h às 17:30h.
Qualquer produto enviado a nós, fora do prazo, com ausência de partes, ou sem prévia comunicação, será retido por nossa empresa e aguardaremos o contato do cliente para tomarmos as devidas medidas.
Ao receber nosso produto, você irá verificar que a embalagem fora aberta. Isso ocorre porque todos os itens são checados antes de serem enviados.
Desta forma, evitamos que peças danificadas ou avariadas sejam entregues a você.
Se ainda sim, receber o produto sem condições de uso, entre em contato conosco em até 48 horas.
Como devo devolver o produto?
Após informar um de nossos atendentes de que irá retornar nosso produto, nós o instruiremos de como proceder. A devolução será através de motoboy ou Correios. Caso esta troca seja feita devido ao mau funcionamento da mercadoria ou envio em desacordo com o combinado, o frete será por conta da King Imports.
Você poderá pedir outra peça para reposição, ou que seu pagamento seja estornado.
Pedimos que coloque junto com a mercadoria, uma carta descrevendo o motivo da devolução, conta corrente para o depósito do frete, e se deseja outro produto, ou o ressarcimento.