Política de Troca e Devolução

Considerações Gerais

Toda troca e/ou devolução de mercadorias deverá ser informada previamente nos telefones fornecidos por nossa empresa, de segunda à sexta feiras das 8:30 às 17:30.
Qualquer produto enviado a nós, fora do prazo, com ausência de partes, ou sem prévia comunicação, será retido por nossa empresa e aguardaremos o contato do cliente para tomarmos as devidas medidas.

Ao receber nosso produto, voce irá verificar que a embalagem fora aberta. Isso ocorre porque todos os itens são checados antes de serem enviados.
Desta forma, evitamos que peças danificadas ou avariadas sejam entregues a você.

Se ainda sim, receber o produto sem condições de uso, entre em contato conosco em até 48 horas.

.

Como devo devolver o produto?

Após informar um de nossos atendentes de que irá retornar nosso produto, nós o instruiremos de como proceder. A devolução será através de motoboy ou Correios. Caso esta troca seja feita devido ao mau funcionamento da mercadoria ou envio em desacordo com o combinado, o frete será por conta da King Imports.

Você poderá pedir outra peça para reposição, ou que seu pagamento seja estornado. 

Pedimos que coloque junto com a mercadoria, uma carta descrevendo o motivo da devolução, conta corrente para o depósito do frete, e se deseja outro produto, ou o ressarcimento.

Em caso de devolução por desistência da compra, você terá 7 dias corridos, após a data do recebimento, para reenviar o produto. Neste caso, o frete de devolução é por conta do cliente. Nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

.

Não encontrou o que procurava?

Entre em contato: kingimports@kingimports.electrainformatica.com.br

Fone: (11) 5061-3383 ou (11) 5061-3264

Recebemos produtos novos diariamente. Isso impede que o site contenha todas as peças que temos disponível em nosso estoque.

Não encontrou algum item que precisa? Talvez nós tenhamos este item em nossa loja, entre em contato e confirme!